• Secom abre vagas em publicidade e patrocínios para servidores federais

    Palácio do Planalto

    A Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR) está com sete vagas para servidores públicos federais com experiência no setor de publicidade e patrocínios.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Para se candidatar, é preciso já estar atuando em órgão federal em Brasília. E a Secom garante que o servidor manterá todos os direitos e vantagens que ele já tenha conquistado na sua atual função.

    Para chegar ao Edital n° 177/2024, que tem os detalhes de todos os cargos, é preciso logar na plataforma Gov.Br. Lá, o interessado deve buscar no menu (os 3 tracinhos) o módulo de “Currículo e Oportunidades”. Na página, é só teclar CTRL-F para abrir a busca e localizar o texto “177/2024”. Finalmente, clicando na setinha para baixo, aparecem as oportunidades em Conteúdo Publicitário, Mídia, Gabinete e Patrocínios.

    As inscrições estão abertas até dia 17/03.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×